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Substituição e Garantia

Caros Clientes,

Muito obrigado por adquirem produtos TP-LINK.. De forma a proteger os seus direitos e interesses, por favor, leia atentamente a seguinte Política de Garantia.

  1. Garantia vitalícia em Produtos da Linha Profissional.
  2. Garantia de 3 anos nos Produtos SOHO
  3. Garantia & condições de substituição
  4. Procedimento de Substituição

1. Garantia vitalícia em Produtos da Linha Profissional.

A TP-LINK está empenhada em construir produtos de alta performance que cumprem os mais elevados requisitos de qualidade das redes de classe empresarial. De forma a demonstrar que os produtos TP-LINK são fiáveis, a TP-LINK IBERIA, S.L. oferece ao comprador original uma garantia vitalícia limitada nos Produtos da Linha Profissional adquiridos a partir de 1 de março de 2013, inclusive.

a. Produtos cobertos

Todos os Produtos da Linha Profissional TP-LINK incluem garantia vitalícia limitada, incluindo todos os Routers SMB, Switches, Gbics/SFP-Module e Conversores de Media. Ventiladores e fontes de alimentação internas não são cobertos pela garantia vitalícia limitada. Estes irão continuar com as suas garantias de 5 anos já existentes.

Limited lifetime warranty applies to:
Alle SMB Routers SafeStream VPN Routers
Loadbalance Routers
Alle SMB Switches JetStream Switches
PoE Switches
Smart Switches
Unmanaged Switches
(Desktop versions belong to SOHO products)
Others SFP modules
Media converters

b. Período de Garantia

A Garantia Vitalícia Limitada significa que a garantia irá apenas terminar cinco anos após a TP-LINK IBERIA, S.L. descontinuar a venda do produto A TP-LINK IBERIA, S.L. honrará a garantia vitalícia limitada para todos os produtos SMB adquiridos após 1 de março de 2013.

2. Garantia de 3 anos nos Produtos SOHO

A TP-LINK IBERIA, S.L. disponibiliza uma Garantia de 3 anos nos produtos da classe SOHO. A Garantia cobre o dispositivo principal, antena, e fontes de alimentação externas.

3-Year warranty applies to:
Wireless SOHO Products Wireless Routers (3G/4G Router, Dual band Router …)
Wireles Access points
Wireles Adapter
Antennas and Accessories
Powerline 500Mbps Powerline
200Mbps Powerline
Wireless Powerline
ADSL ADSL2+ Modem Routers
Wireless ADSL2+ Modem Routers
Network Adapters Gigabit Network Adapters
10/100Mbps Network Adapters
SOHO Routers and Switches SOHO Routers
Unmanged Desktop Switches
Print Server Wireless Print Servers
Wired Print Servers
Power over Ethernet PoE Injectors & Splitters
IP Cameras Wireless IP Cameras
Wired IP Cameras

3. Garantia & condições de substituição

A TP-LINK IBERIA, S.L. garante que os produtos sujeitos a uma utilização normal estão livres de defeitos de materiais e manufatura durante o período de garantia. O utilizador final pode reclamar a garantia se o produto foi adquirido em Espanha ou Portugal, sendo este o adquirente original e apresentando a prova de compra original. Os produtos de substituição podem ser produtos recondicionados ou podem incluir peças recondicionadas. De acordo com a garantia TP-LINK, um produto avariado será substituído pelo mesmo modelo. Em caso de avaria de um produto que tenha sido descontinuado, a TP-LINK IBERIA, S.L. reserva-se o direito de substituí-lo por outro modelo que tenha materialmente características e funcionalidades idênticas ou superiores, ou de devolver o preço original.

Por favor, clique aqui para ver as Condições que Desqualificam o Produto da Garantia:

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Condições que Desqualificam o Produto da Garantia

  • Qualquer defeito causado por mau uso, instalação incorreta ou manutenção não requerida pelas instruções da TP-LINK;
  • Qualquer defeito causado por software, vírus ou mau uso de software não público e feito pelo utilizador;
  • Qualquer produto que esteja para além do período de substituição e reparação gratuita;
  • Qualquer obliteração não autorizada ou rasgo do código de barras do produto;
  • Qualquer produto cujo código de barras ou tipo de item no cartão de garantia difira do produto em si.
  • Qualquer modificação não autorizada aos ficheiros de suporte, ou qualquer desmontagem e reparação não autorizadas.
  • Qualquer defeito causado por utilização inadequada em condições de funcionamento para além das indicadas nas instruções (por exemplo: sob temperaturas anormais demasiado elevadas ou baixas, humidade demasiado elevada ou reduzida; elevada altitude; corrente e voltagem elétrica instáveis, etc)
  • Qualquer defeito causado por acidente pessoal ou manutenção inadequada, tal como, danos mecânicos, elevada oxidação e ferrugem, danos de roedores, etc;
  • Qualquer defeito causado por transporte ou carga durante a viagem de retorno;
  • Qualquer desastre natural, como por exemplo, um terramoto, incêndio, inundação, raio, etc;
  • Qualquer outro defeito não causado pela manufatura, técnica, qualidade de produto e similares;
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4. Procedimento de Substituição

Se está a experienciar defeitos de produto dentro do período de garantia, por favor, contacte a loja a retalho/online onde adquiriu originalmente o produto de forma a assegurar uma substituição célere.

Por favor, tenha em consideração:

  • A TP-LINK pode rejeitar ou devolver produtos sem acessórios ou número RMA atribuído.
  • Os clientes que ativam a garantia, são responsáveis pelo pagamento do envio dos produtos defeituosos para a TP-LINK.
  • A TP-LINK não se responsabiliza por danos ocorridos durante o envio.
  • A TP-LINK irá cobrar uma taxa de serviço para substituir o seu produto se este se encontrar fora do período de garantia.